4) Após a chegada da mercadoria, a STOK Peças encaminhará o produto defeituoso ao fabricante, o qual realizará
todos os testes necessários à comprovação do defeito alegado;
5)
Caso seja comprovado o defeito pelo fabricante, a STOK Peças providenciará a reposição de um produto novo ao seu cliente ou,
caso não haja disponibilidade de estoque ou não seja interesse do cliente
receber um produto novo, fará a restituição integral
do valor pago pelo produto;
6)
Observação: Caso o defeito comprovado pelo Laudo Técnico tenha causado
prejuízo ao cliente consumidor, esse tem o direito de pleitear o ressarcimento
do prejuízo, desde que o faça por escrito e que apresente os respectivos
comprovantes. Essa solicitação será encaminhada ao fabricante para sua
análise e posterior acordo;
7)
Caso o defeito de fabricação do produto não seja comprovado, a STOK Peças devolverá o mesmo produto defeituoso
ao cliente acompanhado do respectivo laudo emitido pelo fabricante,
o que permitirá o entendimento do ocorrido ou mesmo contestação por qualquer
uma das partes interessadas.
STOK PEÇAS – CIC Comercial Distribuidora Ltda.
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